Autuori fala sobre interesse do Santos em Neymar

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista coletiva, realizada na manhã da última quarta-feira, 14, Paulo Autuori, diretor do Santos, falou sobre um suposto interesse ao atacante Neymar, que atualmente busca sair de seu atual clube, o PSG, da França. Ele ainda chamou o boato de “fogo de artifício”.

Na entrevista, o diretor foi questionado sobre a declaração do presidente, José Carlos Peres, que disse ter falado com pessoas próximas do pai de Neymar, sobre a chance de ter o craque no time brasileiro emprestado por seis meses. A reação de Autuori demonstrou um certo incômodo percebido pelos jornalistas através de sua resposta:

“Fogos de artifício comigo não dá. É algo claro. Eu não tenho idade, não fazia quando jovem. Não vou ficar vendendo ilusões. Não dá.”

Ao portal do GloboEsporte.com, o presidente disse que a ideia de ter o atacante existia, apesar de ser remota e que talvez a oportunidade de recuperar Neymar haja no futuro, considerando que o Santos é um clube reconhecido por contratar jogadores ‘encostados’ na Europa, como aconteceu com Gabigol e Dodô.

Peres ainda falou que o atacante seria a cereja do bolo no atual momento do time. Entretanto, o nível dele é muito alto, justamente para times como Real Madrid, PSG, Barcelona e entre outros grandes clubes.

A assessoria de imprensa do atacante foi contatada, mas preferiu não comentar. Já algumas pessoas que são próximas do jogador negaram qualquer tipo de contato com o Santos e que Peres tenha conversado com o pai de Neymar e os responsáveis pela carreira do mesmo.