in

Mariana Rios comove ao anunciar que perdeu o avô: ‘Meu coração está doendo tanto’

Atriz postou mensagem emocionante nas redes sociais para se despedir de parente que morreu.

Instagram Mariana Rios
Publicidade

A morte é algo pelo qual todos terão que passar um dia, mas aqueles que ficam não sabem muito bem lidar com as perdas. Nesta terça-feira (14), a atriz e cantora Mariana Rios compartilhou com os fãs um momento triste de sua vida.

Seguida por milhares nas redes sociais, Mariana falou um pouco sobre a dor de perder um ente querido. A postagem feita no Instagram conta com milhares de likes e muitos comentários de apoio.

Mariana Rios dividiu com os fãs que seu avô faleceu. Para ilustrar a postagem, ela postou duas fotos e um vídeo. Na primeira imagem, ela aparece ainda bebê no colo do avô. A segunda é de um casamento e o avô está usando uma boina. No vídeo de 15 segundos ambos mandam um beijo para câmera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Vô! Meu coração está doendo tanto. Vai com Deus, Vô! Até um dia. Te amo. Obrigada por tudo”, lamentou a atriz da Rede Globo. Mariana não informou o motivo do falecimento nem a idade do avô. Os fãs se solidarizaram com a atriz.

“Meus sentimentos, que Deus conforte sua Família”, escreveu uma seguidora. “Força ele esta com deus la no céu olhando olhando e cuidando de vc .que deus te de o conforto”, disse outra.

Famosos também se manifestaram na postagem de Mariana. “Fique bem amiga, seu vô cumpriu sua missão, vai cuidar de vc lá de cima”, escreveu a também atriz Antonia Fontenelle. “Meu abraço triste”, escreveu a jornalista Leda Nagle.

Mariana Rios já atuou em algumas novelas da Globo e também apresentou o The Voice Brasil. Atualmente, ela está se dedicando integralmente à carreira musical.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!