No batizado da filha, Thaeme faz linda homenagem ao bebê que ela perdeu

PUBLICIDADE

Thaeme e seu marido, o empresário Fábio Elias, fizeram um lindo e emocionante batizado para a pequena Liz. Eles encantaram os seus milhares de seguidores em suas redes socais ao mostrar detalhes da cerimônia do batismo da bebê de três meses. O evento aconteceu no último final de semana.

No término do evento, o casal recepcionou os convidados em uma linda festa. O casal usou suas redes sociais na última terça-feira (13) para mostrar os detalhes da singela decoração que foi feita baseada nas cores brancas e verdes.

Dentre as inúmeras fotos colocadas no local, uma imagem chamou a atenção. Era uma homenagem ao bebê que a cantora perdeu dois meses antes de engravidar da pequena Liz. Para homenagear a filha foi colocado um painel com uma asa de anjo ao fundo da mesa do bolo.

A cantora fez questão de ressaltar isso com a seguinte legenda: “e o nosso anjo está sempre com a gente”. Veja abaixo uma foto de Thaeme junto de seu marido, a pequena Liz e a emocionante homenagem.


Veja a publicação logo abaixo outra foto que mostra com mais detalhes a asa de anjo que foi publicada nos stories dela.

Para quem não se lembra, Thaeme Mariôto sofreu um aborto espontâneo quando ainda estava no seu segundo mês de gestação. Um exame de ultrassonografia já havia revelado que o bebê seria uma menina e que se chamaria Yasmin.

Foi tudo encantador! Passe para o lado para ver os detalhes! Bolo, doces, decoração (o anjo me emocionou demais), flores… tudo INCRÍVEL com essa equipe MARA de Presidente Prudente/SP! Decoração”, foi a publicação feita por Thaeme mostrando diversos momentos da cerimônia, bem como outros itens da decoração que encantou seus fãs.