Lázaro Ramos desabafa sobre separação de Taís Araújo e fãs ficam perplexos com notícia

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos apareceram no Encontro com Fátima Bernardes. Mais tarde, ambos estiveram em um evento em São Paulo. No local, eles deram uma entrevista para a imprensa. O casal que fez a série Mister Brau confessou que nem tudo são flores no relacionamento. 

De acordo com Lázaro, ele e Taís Araújo já se separam, mas que o momentâneo divórcio foi bom para os dois, pois viria a fortalecer a dupla, que fez muitos trabalhos juntos. Um dos mais marcantes foi a novela das sete Cobras e Lagartos, onde Lázaro Ramos deu vida ao cômico Foguinho. 

“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, revelou o ator a jornalista, dando o que falar. 

Lázaro Ramos diz que tempo em que ficou separado de Taís Araújo deixou casal mais forte

A notícia também tem gerado perplexidade aos fãs da dupla. Muitos, inclusive, sequer sabiam que os dois algum dia já haviam se desentendido e, pior, chegando até às vias da separação. 

Apesar de serem vistos como exemplo, os dois que também representam os padrinhos do Criança Esperança 2019, garantem que não existe casal margarina, que nem nos comerciais de televisão e que a vida real tem brigas, discussões, desentendimentos e muito diálogo, é claro. “Isso é um trabalho de paciência. É um processo de construção, não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário, isso não existe”, revelou o artista na entrevista.