Real Madrid tem três alternativas para Neymar

PUBLICIDADE

Florentino Pérez estaria presumindo que a chegada de Neymar ao Real Madrid está se complicando muito, muito, por causa da insistência do Barça em conseguir seu passe, mas especialmente pelo desejo do próprio jogador em retornar ao Camp Nou. Ainda assim, o brasileiro seria o favorito de Pérez para assumir a vaga deixada em branco por Cristiano Ronaldo, no ataque do Real Madrid.

Kylian Mbappé, PSG

Portanto, em caso de Neymar não chegar em Madrid, o presidente sabe que precisa procurar outras opções. E na diretoria ‘blanca‘, juntamente com Florentino e Zidane, eles já estudam a contratação de três possibilidades,  que poderiam desempenhar o mesmo papel que o astro brasileiro. Começando com seu companheiro de equipe, Kylian Mbappé, quem, aliás, até está vários degraus acima de seu nível, nesse momento. 

A estrela francesa entusiasma a todos com seu futebol explosivo e sua facilidade incrível em fazer gols. O problema é que o Paris Saint-Germain também não vai facilitar sua saída, especialmente agora, com a saída quase certa de Neymar. A solução seria esperar pelo ano que vem, quando o PSG vai começar a ficar sem tempo, uma vez que Mbappé termina seu contrato em 2021 e, até o momento, não está mostrando vontade em renovar. 

Jadon Sancho, Borussia Dortmund

O outro nome de quem se fala para o Real Madrid é o de Jadon Sancho. O jogador inglês do Borussia Dortmund também é uma das grandes estrelas do futuro e é considerado um forte candidato para disputar a Bola de Ouro nos próximos anos.

Com apenas 19 anos de idade, Jadon já é peça chave para Lucien Favre, sendo um dos melhores jogadores da Bundesliga e da seleção inglesa. Porém, o Borussia também não venderia sua jovem promessa por um valor abaixo dos 160 milhões de euros, segundo o site Don Balón. 

Sadio Mané, Liverpool

O mesmo valor que custaria tirar Sadio Mané de Liverpool, embora, da mesma forma que com Mbappé, fosse necessário esperar pelo ano que vem, porque nesse ano, o Liverpool já não vai aceitar negociar o atacante senegalês, porque o mercado fechou na Premier League e Jürgen Klopp não pode mais assinar um substituto. O craque mostrou estar em grande e foi decisivo na vitória do Liverpool na SuperCopa europeia. Mané fez os dois gols na final, contra o Chelsea.