Cristiano Ronaldo e uma oferta milionária que atinge Messi

PUBLICIDADE

A Juventus ainda estaria buscando mais qualquer coisa em esse mercado. Os ‘bianconeros‘ ainda não teriam ficado totalmente satisfeitos com as chegadas de Gianluigi Buffon, Aaron Ramsey, Lucas Pellegrini, Adrien Rabiot, Matthijs de Ligt ou Merih Demiral e procuram ainda a cereja no topo do bolo para cercar Cristiano Ronaldo com os melhores jogadores. O time vem dominando a Liga italiana faz muito tempo, mas eles sonham com algo mais: a Champions League

Juventus com vários objetivos no mercado

O escolhido para ser a surpresa de última hora seria Paul Pogba, de acordo com o site Don Balón. Porém, sua assinatura se complicou depois que o mercado da Premier League fechou. O Manchester United não tem mais como assinar uma alternativa para o meia francês e, então, eles não devem mais aceitar sua saída.

A alternativa seria Mauro Icardi, um perfil totalmente diferente, mas que também se encaixaria na Juventus, no caso, no ataque. O jogador argentino quer deixar a Inter de Milão, mas as negociações também estariam complicadas, porque o time de Milão não quer negociar com a Juventus e prefere ver o argentino em outra equipe, que não em um rival direto. 

Favorito de Cristiano Ronaldo

Portanto, sobram poucos nomes para agradar os fãs ‘bianconeros‘, mas tem um craque que poderia agitar ainda todo o mercado italiano europeu. De acordo com o Don Balón, Cristiano Ronaldo teria perguntado por Neymar, um nome que parece agradar para todos na Juventus.

Tal como Pogba e Icardi, o francês também quer deixar seu time, mas no caso, o PSG é totalmente favorável a sua saída, com todas as complicações recentes. De preferência para um time que não se chame Barcelona, com quem eles mantêm relações mais ruins. 

No momento, Barça e Real Madrid estariam procurando a fórmula para garantir Neymar, mas a Juventus teria já uma oferta preparada. A ideia dos italianos seria colocarem um cheque de 120 milhões de euros mais os serviços de Paulo Dybala, que não desempenha um papel importante nos planos de Maurizio Sarri, e que agrada muito para Thomas Tuchel como uma alternativa direta para Neymar no PSG. Messi é que não iria achar a menor graça de ver seu amigo na Juventus, junto com Cristiano Ronaldo.