Messi dinamita o Real Madrid com reforço que pode mudar tudo

PUBLICIDADE

O Barça estaria assumindo a liderança, contra todas as probabilidades, na corrida por Neymar. O clube catalão espera fechar a novela o quanto antes e evitar que ela se prolongue mais, pois quer chegar ao início da Liga, sem mais preocupações do que apenas o futebol. A estreia na Liga é já nessa sexta-feira, contra o Atlético de Bilbau, no San Mamés, mas o Barça tem ainda até o final do mês para negociar. 

Barcelona não desiste de Neymar

Porém, eles querem apressar as negociações e eles estariam se encontrando com o Paris Saint-Germain para abordar posições e resolver os últimos detalhes. Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, e os representantes ‘culés‘, Eric Abidal, Javier Bordas, e o consultor brasileiro de contratações, André Cury, teriam conversado durante um bom tempo, de acordo com o site Don Balón, com um resultado muito satisfatório para todas as partes.

Em Paris, eles já se resignaram com a saída de Neymar. O craque brasileiro está se afastando cada vez mais de seu time, quase se recusando em jogar se eles não aceitarem sua partida. Portanto, eles preferem cortar tudo desde já, aceitando sua saída como um mal menor, até porque a venda de Neymar deixaria uma quantia muito importante, e eles poderiam se lançar por várias estrelas de alto nível para cobrir sua perda.

Real Madrid deve ficar fora da corrida

Quem parece definitivamente fora da corrida é o Real Madrid, que não conseguiu chegar em acordo com o PSG. A última oferta de Florentino Pérez seria de 120 milhões de euros, mais os passes de Keylor Navas, Isco e James Rodríguez. Ainda assim, o time francês não ficou convencido com a quantia de dinheiro, e nem sequer estariam relevando os jogadores envolvidos, que seriam ‘renegados’ de Zidane, o que deixa alguma desconfiança em Paris. 

Por outro lado, a proposta do Barça convenceria muito mais, incluindo o passe de Philippe Coutinho, um jogador super em forma, como se viu recentemente na Copa América, com a seleção do Paris. com o dinheiro envolvido, os franceses iriam ainda tentar a contratação de Paulo Dybala, a joia argentina da Juventus.