Atriz de Game of Thrones relata drama ao ter sua filha sequestrada

PUBLICIDADE

Josephine Gillian é uma atriz que atuou em Game of Thrones, da HBO. Na aclamada série de televisão ela viveu a prostitua Ros. Ela estava viajando em Israel com a sua filha de apenas oito meses e agora está afirmando que a bebê foi sequestrada.

Sua menina estava sendo cuidada por alguns amigos próximos a ela, no momento em que ela estava em tratamento para uma depressão pós-parto. No domingo dia 11 de agosto, agentes do serviço social de Israel foram até a residência em que estava a filha de Gillian e a levaram forçadamente.

Para expressar o que está sentindo nesta fase difícil de sua vida, ela fez um desabafo. “Este é o momento assustador em que o Serviço Social de Israel sequestrou minha filha! Na madrugada do domingo! Minha amiga implorou, mas ameaçaram prendê-la se ela não entregasse minha filha. Eu, minha amiga e nossas famílias estamos devastadas”, disse ela.

A atriz disse ainda que o serviço social do país está em diversas tentativas de destruir algumas vidas e separar a mãe de seus filhos. Ela afirma ainda que não fez nada de errado e que sequestraram o seu pequeno bebê.

 A famosa chegou a criar uma página nas redes sociais para conseguir fundo de conseguir dinheiro para pagar os honorários de um advogado revelando ainda que no momento ela está desesperada.

Ela finaliza a publicação dizendo que o serviço social pegou a sua filha e a levou para ser cuidada por outra família. A atriz diz não ter permissão de ver nem ter contato com ela e nem imagina onde sua menina esteja agora. Gillian conta também que nem ela e nem sua amiga fizeram nada de errado.