Imagem íntima de José de Abreu e namorada na cama é exposta na internet

PUBLICIDADE

O ator brasileiro José de Abreu, de 73 anos, é atualmente um dos grandes ícones da televisão, sendo reconhecido por sua grande atuação em novelas da Rede Globo. Mas há alguns meses o artista caiu na boca do povo por outro motivo, o namoro com a maquiadora brasileiro Carolynne Junger, que tem 22 anos.

O relacionamento foi assumido inicialmente pela jovem em maio deste ano. Em seguida o casal foi visto junto várias vezes em eventos. A relação gerou uma chuva de elogios, mas também de comentários maldosos sobre a moça, que é mais jovem que o veterano da Globo 51 anos.

Mas ao que parece o ator e a namorada não estão se importando nenhum pouco com a opinião alheia. Para mostrar isso, nesta quarta-feira (14/08), Carolynne postou uma foto no mínimo ousada ao lado de José de Abreu.

Na imagem, postada no perfil pessoal do Instagram da jovem, ela e o amado apareciam juntos na cama segurando garrafas de bebidas. A fotografia foi exibida como resposta à polêmica envolvendo seu relacionamento.

Na ocasião, uma seguidora havia perguntado à Carol como ela lida com as críticas por causa da diferença de idade. A namorada do ator fez questão de responder à pergunta da forma mais criativa possível.

Carol e José se conheceram na Praia do Pepê, que fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imediatamente após o anúncio do namoro, a internet bombou de discussão entre os internautas. Há algumas semanas, o casal foi visto usando alianças na mãe direita, mas até o momento não confirmaram se de fato estão noivos