Amigos de Pedro Scooby desmentem Luana Piovani; afirma coluna

PUBLICIDADE

A polêmica Luana Piovani está agitando a internet. Na última terça-feira (13), a atriz fez um desabafo de mais de 20 minutos no YouTube, onde culpou Pedro Scooby por ter perdido o vôo que seus três filhos para a Califórnia. Segundo ela, seu ex-marido teria perdido dois documentos, além de ter esquecido levar o passaporte do filho mais velho, Dom, de 7 anos.

Luana também acusou Scooby de dificultar seu contato com as crianças, e disse que teria recebido ajuda da skatista Letícia Bufoni – amiga que está hospedando Pedro e as crianças- para conseguir falar com os pequenos. “Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens no WhatsApp”, publicou Luana no Instagram, horas antes de conseguir falar com as crianças.

Porém, os amigos de Scooby refutaram as declarações da atriz, afirma a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo eles, Luana teria levado às crianças para o aeroporto na hora marcada, mas teria esquecido o passaporte de Dom, o que acabou gerando a perda do vôo. Por sorte um novo vôo com o mesmo destino saíria em breve, e a babá teria ido em casa buscar a documento. Anitta teria ficado com as crianças enquanto toda a situação era resolvida.

Depois da confusão, Scooby postou uma indireta par a ex em um vídeo: “Não sei o que dizer… fizeram macumba, feitiço, tudo para tentar acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo”, disparou. 

A versão de Luana sobre a falta de contato com os filhos também foi desmentida. Os amigos de Scooby afirmam que Letícia Bufoni tinha trocado o número de telefone e a atriz não teria recebido o novo, impossibilitando que ela entrasse em contato com a skatista. Além disso, eles alegam que Luana teria bloqueado o número de Pedro. “Ela bloqueia ele toda hora, fala o que quer falar e depois bloqueia de novo. A Letícia Bufoni ligou do telefone dela para a Luana, porque o Pedro continuava bloqueado”, afirmou a fonte, que não teve o nome divulgado.