in

Menino saudável de 2 anos é achado morto e mãe faz desabafo

r7
Publicidade

A vida de Kayleigh Leonard, de 24 anos, se tornou um verdadeiro pesadelo desde o último dia 6 de agosto. Ao acordar ela foi até a cama de seu filho Arlo para checar se estava tudo bem, mas ao chegar lá teve uma terrível surpresa. Seu menino de apenas dois anos de idade estava sem vida.

Publicidade

Leonard vive na cidade de West Lancashire, que fica na Inglaterra. Ela fez um verdadeiro desabafo sobre esse pesadelo que está vivendo, fazendo também um tributo ao menino. “Não há dor no mundo que se compare com a dor de perder você meu filho. Você é meu mundo e eu amo você mais do que eu mesma. Eu vou te amar para sempre. Eu daria tudo para ter mais um dia com você. Você era a criança mais especial e maravilhosa do mundo”, desabafou.

Publicidade

Foram feitos alguns exames no menino e foi constatado que ele foi vítima da terrível Morte Súbita Infantil. Este é um tipo de morte que acontece em crianças e até adolescentes que variam de 1 a 18 anos. Essa morte ocorre quando uma pessoa nessa faixa etária morre de repente sem qualquer explicação aparente.

Usando sua terrível experiência como mote, ela fez uma campanha para que sejam arrecadados fundos para pesquisas sobre a prevenção desse tipo de morte.

Publicidade

Morte Súbita Infantil

Segundo um artigo publicado no portal do doutor Dráuzio Varela, esta síndrome também é conhecida como síndrome da morte súbita do lactente, sendo definida quando acontece a morte inesperada de um bebê em que não é possível ser apontada a causa em uma autópsia.

Em países industrializados foi reconhecido que deitar de bruços triplica as chances de morrer por conta dessa síndrome, surgindo assim campanha para que os bebês fossem colocados para dormir de barriga para cima, o que diminuiu em 50% o número de mortes. No Brasil é costume deixar os bebês de lado, posição melhor do que de bruços, mas não tão eficaz quanto de barriga para cima. Sendo assim, procure um médico para que ele lhe oriente a melhor forma de colocar o seu bebê para dormir.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Filha espanca amante do pai até a morte e vídeo viraliza: ‘morre desgraçada’

Amigos de Pedro Scooby desmentem Luana Piovani; afirma coluna