Filha espanca amante do pai até a morte e vídeo viraliza: ‘morre desgraçada’

PUBLICIDADE

Um vídeo está gerando muitas visualizações e revolta nas redes sociais. Nele, uma mulher de apenas 19 anos apanha até a morte de uma outra jovem. Quem bate é a filha de um homem com que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal. Ela foi identificada como Milane Moraes dos Santos, de 20 anos. Ao descobrir que Francisca Amorim Queiroz era amante do seu pai, a jovem decidiu bater nela. 

De acordo com informações do portal de notícias Metrópoles, a filha do homem, que não teve o nome identificado, ficou à espera de Francisca na porta de um salão de beleza localizada na capital do estado do Amazonas, a cidade de Manaus.  A vítima estava completando mais um aniversário, quando foi abordada. 

Aos gritos, a mulher aparece e diz o porquê está ali. Francisca fica surpresa e, logo na sequência, elas saem no tapa.  Pessoas que estavam no local filmam a briga. Há diversos vídeos da ação. Nas imagens, dá para ouvir uma voz que deseja que a mulher morra. “Morre desgraçada”, diz a voz. 

Em um dos momentos, dá para ver Francisca caindo e batendo com parte da cabeça no chão. Quando as duas são separadas, a vítima cai novamente. Ela ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. 

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, Milane foi presa e explicou porque decidiu dar uma surra na amante do seu pai. “Se eu quisesse matar ela, eu tinha ido com uma faca ou uma arma. Assim como ela morreu, eu poderia ter morrido. Eu fiz isso por causa da minha mãe. Quando minha mãe passava de carro ela jogava pedra, fazendo sinal de chifre, debochando..”, explicou a presa.