Globo monta esquema de guerra para tentar impedir vazamento na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Quem assiste a novela A Dona do Pedaço já sabe que Maria da Paz ficará na miséria e terá que vender bolos na rua para sobreviver, mas esta reviravolta na trama das 21 horas já vazou.

Outro momento importante que já é do conhecimento de todos é que a protagonista flagrará o marido na cama com a filha e irá atirar nele, mas Régis sobreviverá e mostrará que é um novo homem, inclusive ajudará a Amadeu a tentar livrar a boleira da prisão, dizendo ao delgado que ela é inocente. Há várias outras informações sobre o futuro da novela de Walcyr Carrasco que já são do conhecimento do público, mas a Globo quer acabar com isso.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Amora Mautner, que é diretora da trama, vem tomando várias precauções para impedir futuros vazamentos, principalmente da cena em que Régis é flagrado na cama com Josiane, pois esta será a grande reviravolta em A Dona do Pedaço, depois disso a vida de Maria da Paz mudará completamente.

Por isso nas gravações deverão ficar somente os profissionais envolvidos e os demais precisarão ser retirados. As gravações agora estão recebendo tratamento de cenas secretas, o que geralmente acontece somente nos finais das novelas. É que com a boa audiência que A Dona do Pedaço vem tendo, a Globo sabe que é fundamental que o suspense seja mantido.

Para se ter uma ideia, até os fotógrafos da emissora já teriam sido proibidos de ficar nos estúdios durante as gravações, evitando assim o vazamento de fotos do que ainda irá acontecer. A grande reviravolta na trama começará a ser exibida no próximo sábado, dia 17 e na segunda-feira (19), o público continuará a ver a mudança na vida da boleira.