Menino adora usar saia e é ridicularizado na escola por professor e amigos ‘mariquinha’

PUBLICIDADE

Um garotinho de apenas sete anos foi ridicularizado na escola onde estuda por gostar de rosa e usar saia. De acordo com o pai do menino, seu filho foi chamado de maricas por professores e alunos.

O pai do garoto foi identificado como Rangsee Saransiriborriruk disse no Facebook na última quinta-feira que seu filho estava chorando na escola porque ele gosta de usar uma saia e  de enfeites rosa.

Ele estava chorando na escola. Sim, meu filho é uma menina de mariquinhas. Mas tenho orgulho dele, porque pessoas abençoadas podem ter um filho tão bom, seja maricas ou a homossexualidade é apenas uma espécie de gênero, ele é mais que especial”, escreveu o pai do garoto.  O incidente foi registado na Tailândia. 

O pai do garoto postou várias fotos do seu filho vestido de saia, com bolsa rosa. Muitos internautas elogiaram a atitude do pai em relação ao assunto e elogiaram o pai e o filho como pessoas muito corajosas.  

Rangsee disse que não estava zangado com o professor ou com outros colegas de turma, e seu posto não era para provocar qualquer discussão. Ele também disse que ele está muito orgulhoso de seu filho. “Ele é um bom menino e gosta muito de aprender chinês“.  

O pai do garoto relatou que independentemente de seu filho querer ser um menino ou um transgênero no futuro, ele vai aceitar a decisão do filho, contanto que ele continue sendo um bom menino.  

Rangsee acredita que seu filho é gay, mas não causou nenhum problema a ninguém. O próprio filho não se sente diferente dos outros. “A discriminação sexual é muito ruim, mas sou muito grato àqueles que me encorajaram e à minha família”, disse Rangsee.