Silvia Abravanel comove o Brasil em homenagem à filha deficiente: ‘ser de luz’

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel emocionou os seus fãs ao fazer uma homenagem para a filha mais velha, a jovem Luana. A filha da comunicadora do SBT tem deficiência e esse é um dos motivos que deixa Silvia mais animada em participar do programa Teleton, que ajuda crianças com algum tipo de deficiência. Em sua homenagem, Silvia publicou uma foto ao lado da filha, mostrando grande felicidade. 

“Cuidar de você é um aprendizado constante e a cada dia venho aprendendo mais. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo”, declarou a filha de Silvio Santos, que tem muito orgulho da filha Luana. 

Silvia Abravanel faz publicação em homenagem à filha Luana, que sofre déficit de atenção

A jovem que sofre de déficit neurológico recebeu uma bela homenagem da mãe. Em um lindo texto, Silvia falou sobre essa relação.  “Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha filha”, acrescentou a filha número dois de Silvio Santos. 

Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora do SBT, na qual ela homenageia a filha deficiente; a publicação comoveu muitos internautas, que elogiaram a postura da filha adotiva de Silvio Santos:

Na página da comunicadora, muitos internautas elogiaram sua postura. Alguns também compartilharam histórias parecidas, em que pais falam sobre “filhos especiais”. Vale lembrar que Silvia continua apresentando um dos únicos programas infantis da televisão aberta do Brasil, o ‘Bom Dia e Cia’.