Desesperado, Régis faz de tudo para não perder Maria da Paz e suas atitudes chocam a todos

PUBLICIDADE

Régis ajudou Josiane a dar vários golpes em Maria da Paz, ele até aceitou se casar com a boleira por interesse, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele já dará sinais que pretende mudar e depois fará de tudo para conquistá-la, pois descobrirá que ela é o grande amor de sua vida.

Depois que for baleado por Maria da Paz e quase morrer no hospital, Régis não ficará com raiva dela, e sim de Josiane. Antes mesmo de ser baleado, o playboy já demonstrou que está mesmo gostando da empresária, tanto é que ele tentou impedir que a fábrica de bolos fosse parar nas mãos da patricinha. Ele se juntou a Márcio e os dois fizeram de tudo para impedir a boleira de cometer este grande erro, mas não conseguiram.

Depois que for baleado e ficar desacordado no hospital, Régis despertará da anestesia e ao ver que Josiane está ao seu lado, expulsará a megera do quarto aos gritos. Quando receber alta, ele fará questão de ir até a delegacia acompanhado de Amadeu e dirá que Maria da Paz não teve culpa de nada e que o revólver disparou.

Régis chegará a se encontrar com a empresária na rua, mas a esta altura ela já estará na miséria e tendo que vender seus bolos para sobreviver. Sensibilizado com a situação de Maria da Paz, o sujeito decidirá vender a importadora de vinhos e dará todo o dinheiro à esposa para que ela possa recomeçar a vida.

Arrasada com tudo que aconteceu em sua vida, Maria da Paz estará morando de favor na casa de Marlene e tentará se divorciar de Régis, só que ele surpreenderá a todos ao negar e dizer que a ama de verdade e é com ela que deseja ficar o resto da vida.

Régis irá atrás da amada e chegará a implorar para que ela volte com ele. O playboy abrirá seu coração e se mostrará arrependido de tudo que fez.

Depois de fazer tudo que era possível para mostrar que a ama, inclusive lhe devolvendo o dinheiro da importadora de vinhos, terá esperança que será perdoado e Maria da Paz voltará para os seus braços.