Cantora sofre abuso em pleno palco durante show e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado nas redes sociais está causando muita revolta. A cantora paraense Thaciane, vocalista da banda Batidão do Melody, sofreu uma ação abusiva enquanto se apresentava. As informações são do site da Revista Quem, em matéria publicada nesta quarta-feira, 14 de agosto. 

Tudo aconteceu quando a cantora se apresentava em uma cidade do Maranhão. A estrela fazia sua performance, quando um homem passou a mão na sua região íntima. Em entrevista, Thaciane disse que se sentiu humilhada e que, por isso, reagiu da forma como as imagens mostraram. 

A cantora da banda Batidão do Melody deu um tapa no homem e mandou que ele não fizesse mais aquilo, citando um palavrão. Ela deu outros detalhes na entrevista à Revista Quem. 

“Estávamos no segundo show daquele dia, era uma cidade de balneário e era aberto ao público. Era o show mais esperado da noite, tinham muitas pessoas, algumas pessoas estenderam o celular para tirar foto comigo“, começou a cantora ao lembrar o momento que a revoltou bastante. 

Veja abaixo o vídeo que mostra toda a ação; as imagens acabaram repercutindo em todo o país e estão dando oque falar. 

“Eu me abaixei para fazer os cliques durante a terceira música e este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, detalhou a estrela. 

Nas redes sociais, muitos fãs elogiaram a cantora e criticaram o homem por não a ter respeitado. O vídeo conquistou milhares de exibições nas redes sociais.