Enquete revela quem é o personagem mais trouxa na novela A Dona do Pedaço, confira

PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando a novela A Dona do Pedaço desde o começo sabe que a trama de Walcyr Carrasco começou animada e logo garantiu ótima audiência e muitos elogios, mas a partir da segunda fase muitas coisas acabaram não saindo como se esperava e o público não perdoou.

Nas redes sociais são muitas as críticas em relação à novela das 21 horas na Globo, principalmente a alguns personagens que insistem em ser trouxas e acabam irritando o público. Veja quem são os mais trouxas em A Dona do Pedaço:

Maria da Paz: o público não consegue que ela construiu uma empresa do nada e ficou tão rica sendo tão urra. Ela não é capaz de perceber que vem sendo enganada pela filha o tempo todo e até mesmo pelo marido. Josiane está o tempo todo dando provas de que só quer prejudicar a mãe, mas a boleira está sempre caindo nos golpes da filha.

Abel: o sujeito está interessado em Britney, mas até hoje não percebeu que a loira é uma mulher trans. Ele tem feito de tudo para ficar com a colega de trabalho e ela sempre dá uma desculpa, mesmo assim ele não percebe nada.

Téo: esse é outro que vive sendo enganado por Josiane e mesmo assim não desconfia de nada, o sujeito continua arrastando atrás dela.

Márcio: o diretor financeiro vive sendo perseguido por Kim e mesmo não gostando dela, terminou o namoro com Sílvia para ficar com a loira.

Vivi: Chiclete não conta o que faz da vida, anda sempre armado e mesmo assim ela não desconfiou que o sujeito é um matador de aluguel.

O site ‘Notícias da TV’ fez uma enquete para saber quem o público considera o mais enganado na trama e os internautas já estão votando.

Confira o resultado da enquete que mostra quem é o personagem mais trouxa do pedaço

Maria da Paz tem 62,88%; Abel tem 24,91%; Téo tem 7,23%; Márcio ficou com 3,35% e Vivi com 1,63% dos votos.

Será que Maria da Paz será a trouxa do pedaço nesta novela? A trama promete uma reviravolta em breve, resta saber se a boleira ficará mais esperta.