Um Maluco no Pedaço: 5 coisas que você não sabia sobre a série

PUBLICIDADE

Um Maluco no Pedaço foi uma série de televisão que marcou toda uma geração. Produzida e divulgada nos anos 1990, a série estreou em 10 de setembro e tinha projeção para quatro temporadas, inicialmente. O sucesso de Um Maluco no Pedaço foi tão grande que até os dias consegue alcançar o público de todas as idades, mas existem coisas que a maioria das pessoas que assistiram a série não sabe. Confira 5 coisas que você não sabia sobre Um Maluco no Pedaço.

Curiosidades sobre a série

1- Dívida: ao contrário do que muitos pensam Will Smith não aceitou fazer o papel por ter gostado da história. Na verdade, ele estava devendo cerca de 2,8 milhões de dólares para a receita federal americana. Para quitar sua dívida, teve que dar 70% de seu salário da série durante as três primeiras temporadas.

2- Ator inexperiente: uma série de grande sucesso teve como protagonista um ator inexperiente, esse foi o primeiro papel de Will como ator, antes ele só havia feito um especial sem muita relevância.

Will conheceu sua esposa na série

3 – Esposa: Will conheceu sua atual esposa durante um teste que ela fez para ser a namorada de Will. Jada não passou no teste, mas eles se reencontraram anos depois, e depois que Will terminou seu casamento casou-se com Jada em 1997.

4- Fim da série: a série estava programada para encerrar na quarta temporada, com a volta de Will para a casa da mãe, mas os fãs não curtiram a ideia, então Will voltou para Bel-air e a série teve continuidade com mais duas séries, encerrando em 1996.

5- Famosos: além de Will, a série revelou diversas personalidades entre elas Tyra Banks, Queen Latifah, Naya Rivera, Naomi Campbell, Vanessa Williams, Raven Symoné e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.