Grazi não se controla e comenta foto de Cauã só de toalha; veja o que ela disse

PUBLICIDADE

Cauã Reymond e Grazi Massafera não estão mais juntos. No entanto, isso não quer dizer que eles não mantenham uma relação, no mínimo, sadia. Os atores são pais da pequena Sofia e como era de se imaginar o ator Cauã Reymond passou o dia dos pais com a filha. 

A atual companheira de Reymond, Mariana Goldfarb, publicou fotos que mostram Cauã só de toalha. Ele está andando em uma pequena bicicleta de menina que, provavelmente, é a da filha, Sofia. Tudo não seria nada anormal não fosse um detalhe. A ex-mulher de Reymond, Grazi, fez questão de deixar um comentário na imagem. Os fãs, é claro, foram à loucura ao verem a situação. 

Grazi Massafera surpreende e comenta foto em que Cauã aparece usando só uma toalha

Entre os vários recados deixados na imagem de Cauã, um em especial chamou a atenção: o de Grazi Massafera. A atriz comentou usando emojis de aplausos de de risadas. A informação foi dada com destaque pelo site Natelinha, que fez uma matéria sobre o episódio nesta quarta-feira, 14 de agosto. 

Veja abaixo a foto publicada no Instagram que mostra Cauã andando de bicicleta no dia dos pais, usando só uma toalha:

Veja abaixo um print a respeito do comentário de Grazi com a foto do pai de sua filha andando na bicicleta dela no Dia dos Pais. A imagem acabou viralizando. 

Vale lembrar que Cauã e Grazi estão separados há alguns anos. Os dois romperam em meio à especulações de que o ator teria traído Massafera durante as gravações de uma série. Na época, a atriz Isis Valverde foi colocada como a suposta pivô do divórcio.