Cláudia Raia divulga morte do seu animal de estimação e comove fãs

A perda foi lamentada por vários colegas e seguidores da artista, que é muito querida .

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Cláudia Raia, de 52 anos, é muito conhecido no país por seus excelentes trabalhos nas telinhas. Ela recentemente deu um show de atuação na novela Verão 90, exibida pela Rede Globo, e que chegou ao fim há poucas semanas. Mas não foi para falar de trabalho que a artista surgiu nas redes sociais nesta semana, para para falar sobre sua triste perda.

Morreu o animal de estimação da família, que era muito querido por Cláudia e seus filhos. O gatinho, chamado pela atriz de Potter, faleceu recentemente, mas não teve o motivo da morte revelado pela dona.

Na última terça-feira (13/08), Cláudia se fez presente no Instagram para prestar a última homenagem ao bichano. Na postagem, a celebridade se refere ao animal como um filho e demonstra muita tristeza por sua partida.

Através da rede social, a famosa escreveu: “Hoje nosso Potter partiu, meu adolescente sapeca virou uma estrelinha brilhante e veloz. Vc entrou na minha vida através de um sonho que virou realidade, e nossa convivência foi mt amorosa. Descanse meu gatinho lindo , vc nao merece sofrer! Te amamos!” .

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/925222947840826/

A emocionante declaração de Cláudia Raia comoveu seus seguidores, que rapidamente manifestaram suas condolências à atriz: “Meus sentimentos, é muito triste esse momento“, escreveu um. “Sinto muito”, acrescentou outro.

Alguns famosos demonstraram apoio à Cláudia na rede social. Um dos filhos da artista também se manifestou para deixar sua mensagem ao animal: “eterno guerreiro”, disse Enzo Celulari, filho da famosa com o também ator Edson Celulari.