Numerologia diz que pessoas que nasceram nessas datas são especiais

PUBLICIDADE

A numerologia é bastante conhecida no mundo. Trata-se de uma pseudociência responsável pelo estudo dos números. Através dessa ciência, os estudiosos descobrem como os números podem influenciar a vida de uma pessoa. 

De acordo com os estudiosos dessa área, se uma análise dos números for feita, é possível perceber a força com que os numerações influenciam o cotidiano de uma pessoa, assim como a espiritualidade, o intelecto e até mesmo a personalidade de alguém. Apesar de ser um meio de autoconhecimento, muitos se assustam com a quantidade de coisas que são semelhantes com sua personalidade.

Apesar de muitos não acreditarem no poder dos números, uma análise feita por numerólogos aponta que pessoas representadas pelo número 8 apresentam, segundo o seu mapa numerológico, a tendência de ser muito objetivas e conseguem conquistar muitos bens materiais, além de alcançarem altos cargos. Essa premissa foi apontada pelo filósofo e matemático Pitágoras em 600 a.C.  

Calendário Gregoriano

A maioria dos países utiliza o calendário gregoriano para se guiar com o passar dos anos. Esse calendário tem origem europeia e, segundo estudiosos, ele aparentemente possui algumas datas denominadas como especiais.

Sendo assim, as pessoas que nascem nesses dias ditos como especiais, nascem com o propósito de fazer algo específico, é como se ela tivesse nascido para que algo novo acontecesse devido a um toque cósmico. O nascimento dessas pessoas especiais se dá em datas em que acontecem repetições de dois números, por exemplo 11/11 (onze de novembro), 08/08 (oito de agosto) e assim por diante.

Saiba porque pessoas nascidas nessas datas são especiais

As pessoas especiais, segundo Roberto Macchado nasceram com um alinhamento numérico perfeito e vieram ao mundo para promover mudanças. No entanto, isso ainda não possui uma comprovação científica. A Abran (Associação Brasileira de Numerologia), confirma que seus estudos são verdadeiros. “O povo especial representa 10% de toda a população. São pessoas com um desafio para a vida, são fora dos padrões comportamentais da sociedade. Geralmente são discriminados e acabam passando por esse processo de discriminação por serem diferentes”, contou o presidente Macchado.