Mulher traída várias vezes decide se vingar desmascarando homens casados

PUBLICIDADE

Uma garota que foi traída várias vezes pelos seus parceiros tomou uma decisão radical e usou as redes sociais para desmascarar homens casados.

Uma mulher se tornou famosa depois de compartilhar sua história no Facebook, causando fúria em milhares de usuários. Depois de ser enganada em várias ocasiões por seus parceiros, ela decidiu se vingar e lutar contra os homens infiéis que existem no mundo.

De acordo com o jornal The Sun, a mulher foi identificada como Erin Colleen, de 34 anos, e mora em Washington, nos Estados Unidos.  

Eu estava cansada da infidelidade dos homens e coloquei em prática um plano usando o aplicativo de namoro, Tinder. Eu fui enganado no passado. Foi devastador saber que eu estava sendo enganada bem debaixo do meu nariz há anos e que ninguém havia me dito nada sobre isso”, disse Collen em uma entrevista. 

Primeiro, a mulher começou a procurar as esposas e amantes dos sujeitos que haviam criado um perfil no Tinder, já que queriam conhecer novas mulheres e manter um relacionamento amoroso oculto com elas. 

Toda vez que vejo um perfil que diz casado ou procurando algo discreto, imediatamente vejo se consigo sair com o cara. Eu faço isso para proteger outras mulheres. Não quero que outra mulher passe pelo que passei”, disse a jovem. 

A jovem afirmou que já conseguiu encontrar cinco mulheres, e que elas o agradeceram por informá-las sobre a infidelidade de seus parceiros e teriam comentado que eles gostariam que houvesse mais pessoas como ela no mundo. 

Erin Collen contou uma experiência que teve com um homem que chamou ela para conversar e logo em seguida lhe enviou fotos dele sem roupas. A jovem disse que ficou surpresa ao encontrar o perfil do rapaz no Facebook e descobrir que ele tinha uma namorada. 

No começo, ela questionou o jovem por ter mentido para ela. Ele negou em todos os momentos, foi então que ela teve coragem de escrever para a namorada dela e mostrar a ela as imagens das conversas. Por fim, a jovem disse que não quer que outras mulheres sofra como ela já sofreu.