Celular de pastor assassinado pode ter sido encontrado e onde estava choca até polícia

PUBLICIDADE

O assassinato do pastor Anderson do Carmo tem mexido com algumas pessoas. Ele foi assassinado há quase dois meses, logo após chegar em casa, no Rio de Janeiro. O pastor foi alvejado por diversos tiros e membros da própria família dele, segundo a polícia carioca, entraram na lista de suspeitos do crime. Entre eles, está o nome da própria esposa de Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis.

Uma das maiores dúvidas em torno do crime é onde estava o celular do marido deputada Flordelis. O aparelho estava desaparecido até então. No entanto, nesta quarta-feira, 14 de agosto, o celular pode ter aparecido e o local onde ele estava está chocando até as autoridades, como mostra uma reportagem do jornal carioca Extra. 

O aparelho estava escondido em uma cela. O celular estava na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo onde está preso Flávio dos Santos Rodrigues. Acredita-se que o aparelho estava no local desde que Flávio foi preso. 

Os agentes fizeram uma vistoria na delegacia e o aparelho foi achado dentro do vaso sanitário da cela. O filho de Flordelis nega que o celular seja dele. Além disso, o aparelho não estaria funcionando. Flávio também teria dito que o vaso da cela estava entupido. 

Ainda não se sabe se o celular achado é o mesmo que é procurado pela polícia e que pode dar respostas a respeito do assassinato do religioso.  Dois celulares também teriam sido encontrados na cela do outro filho preso do pastor Anderson do Carmo, Lucas Cézar dos Santos de Souza. A informação, no entanto, não conseguiu ser confirmada pela reportagem do jornal carioca Extra. A polícia Civil informou apenas que o caso é sigiloso.