Josiane provará do próprio veneno; terá que pedir esmola e será humilhada até pelo pai

PUBLICIDADE

Josiane finalmente conseguiu o que tanto queria, ela tem a mansão em seu nome e também a fábrica de bolos, agora ela se prepara para expulsar a mãe de casa e ficar com tudo que era dela. Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço a vida da megera passará por uma reviravolta e ela perderá tudo que tem.

Hoje, Jô tem uma vida de madame, com uma mansão repleta de funcionários e a fábrica para fazer o que quiser, mas em menos de um mês tudo isto acabará e nem ela entenderá como perdeu tudo em tão pouco tempo.

Nos capítulos que serão exibidos na última semana de setembro, a vilã já estará pedindo esmola, tentando conseguir algum empréstimo e dependerá de favores para conseguir sobreviver, mas ninguém terá interesse em ajudá-la.

A máscara da megera começará a cair a partir do capítulo de terça-feira (20), quando ela for rejeitada por Régis, algo que nunca imaginou acontecer. Depois será extorquida pelo primo Rael e mais, levará uma rasteira de Fabiana e perderá a fábrica. Sem a renda da empresa, não terá dinheiro para bancar sua vida de luxo.

Mas os castigos não irão parar por aí, pois Agno, Rock e Téo se juntarão para aprontar com Jô e convencerão a megera a aplicar o dinheiro que lhe sobrou no comércio ilegal de diamantes. Ela cairá no golpe do trio e perderá tudo que ainda tinha.

Josiane ficará desesperada e pedirá ajuda ao pai, mas Amadeu irá ignorar a garota que ainda será humilhada por ele. “Perdeu o dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, dirá o advogado.