As luxuosas mansões do craque Neymar Júnior

PUBLICIDADE

A maioria dos jogadores que se destacam ao longo da carreira tem origem humilde. O craque da seleção brasileira, Neymar Júnior, também faz parte desse time. Atualmente, ele é o grande destaque da seleção canarinho e também é considerado um dos atletas mais importantes do PSG. 

Apesar do sucesso na carreira, o craque tem passado por momentos ruins em sua vida pessoal. Desde que terminou o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, Neymar não engatou nenhum romance mais sério. Porém, o rapaz costuma estar sempre acompanhado. Recentemente, ele se tornou alvo de uma investigação policial ao ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

A notícia caiu como uma bomba na mídia e virou manchete no mundo inteiro. Após a investigação feita pela polícia, o inquérito foi finalizado pois não havia provas para comprovar o suposto estupro denunciado pela vítima.

Mansões luxuosas do jogador Neymar

Sucesso nos campos, o craque é um dos atletas mais bem pagos do futebol. Com uma situação econômica confortável, ele não fez questão de economizar e adquiriu alguns luxos de cair o queixo, entre eles as suas mansões.

Mansão de Mangaratiba

Essa casa é extremamente luxuosa e vale no mercado aproximadamente R$ 28 milhões. Essa mansão fica localizada em Mangaratiba, no condomínio Portobello. Foi nesse local que o jogador ficou para se recuperar de uma intervenção cirúrgica em 2018.

Apartamento luxuoso em Santa Catarina

A maioria das pessoas curtem pegar uma praia e o craque não é diferente. Ele adquiriu um belíssimo apartamento em Itapema. Foi nesse apartamento que Neymar passou a virada de ano em 2014 e também chegou a fazer uma festinha junina em 2016, quando reuniu família e amigos. 

Balneário Camboriú

A família também adquiriu um apartamento requintado que fica em Balneário Caomboriú. O edifício é considerado uma das maiores torres do Brasil. Além disso, um detalhe torna o local ainda mais especial. O designer do local foi desenhado pela Pininfarina, responsável por desenhar as ferraris.

Mansão em Paris

O jogador também morou em uma bela residência assim que chegou em Paris. A casa tinha cinco andares e um terreno enorme com cerca de mil metros quadrados, ou seja, puro luxo. No entanto, ele precisou se mudar após fãs descobrirem o endereço da casa. Por motivo de segurança, o novo endereço não foi revelado.

Mansão no Guarujá

O jogador possui uma linda mansão que fica no condomínio Jardim Acapulco, localizada no Guarujá. O empreendimento custou aproximadamente 4 milhões de reais. Neymar gosta de receber visitas na residência. Ele adquiriu essa mansão quando ainda era jogador do Santos.