Lembra dele? Ator que fez Beiçola passa necessidades e detalhes são de cortar o coração

PUBLICIDADE

A Grande Família é um dos seriados de maior sucesso na história da Globo. O programa  está sendo reprisado às tardes pela Globo. Ainda assim, um dos principais atores da atração, Marcos Oliveira, passa necessidades. As informações foram publicadas nesta terça-feira, 14 de agosto, pelo portal de notícias UOL. 

A Grande Família possibilitou a Marcos ficar conhecido em todo o país. No entanto, a parte financeira da vida do artista continua complicada.  Em entrevista à colunista Fabiana Oliveira, do jornal carioca O Dia, Beiçola revelou estar sem dinheiro para seguir sua vida. Os detalhes estão cortando o coração daqueles que gostam do trabalho do artista. 

“Quero ir para um lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, contou o ator, deixando claro que sua situação é mais grave do que muita gente pode imaginar. 

Por conta da reprise de A Grande Família, a Globo deposita regularmente uma quantia na conta do ator. Marcos Oliveira, no entanto, garante que a quantia não é suficiente. De acordo com o ator, o canal faz depósitos de no máximo R$ 600 ao mês e com esse valor ele não consegue sobreviver. 

Na sequência, o grande artista querido, não se viu por rogado e aproveitou a entrevista para pedir uma oportunidade de emprego fixo na televisão brasileira.  “Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ‘A Grande Família’, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”, contou o ator.