A Dona do Pedaço: cena em que Maria da Paz flagra Régis e Jô já tem data para ir ao ar

PUBLICIDADE

No próximo sábado, 17 de agosto, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) têm um caso, em A Dona do Pedaço.

Na cena em questão, a boleira pegará sua filha no momento de intimidade com seu marido. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a equipe inteira se movimentou para participar das gravações de uma das cenas consideradas mais importantes para o desenvolvimento do folhetim.

Além disso, todo um esquema foi montado para que a sequência eletrizante não vazasse antes do tempo. Dentro do estúdio, onde foram gravadas as cenas, somente os atores envolvidos com a gravação e os profissionais necessários para a realização das cenas estavam presentes.

O esquema e segurança foi tão forte que até mesmo os fotógrafos contratados pela Globo para realizar os cliques das cenas foram proibidos de entrar no local. Vale ressaltar, que durante a sequência, Maria da Paz atirará no marido, após pegá-lo no flagra com sua própria filha.

Atualmente o produto de maior audiência do canal, A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, vem batendo todos os recordes de audiência desde sua estreia. Na semana de 5 a 10 de agosto, o folhetim registrou no PNT (Painel Nacional de Televisão), na Grande São Paulo, 34,1 pontos.

A cena em que Maria da Paz pegará os dois no flagra é uma das mais aguardadas pelo público. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional, comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner.