Luto: pai de famosa atriz morre: ‘Papai te amo, obrigada por me dar amor, descanse em paz’

PUBLICIDADE

A atriz Alicia Machado está vivendo um momento difícil depois de confirmar que seu pai, Don Arturo José Machado Díaz, morreu no domingo (11).
Com uma mensagem emocional e várias fotografias em que seu pai aparece, Alicia escreveu em sua conta no Instagram.  

Meu pai foi embora. Agora você estará aqui comigo cuidando de mim como sempre fez, me apoiando e me dando a segurança e o amor que eu sempre precisei. Agradeço a Deus poderíamos dizer adeus, papai eu te amo. Obrigado por me ensinar a ser forte e independente. Meu amado pai, descanse em paz”.

A atriz também agradeceu todas as amostras de afeto e condolências que recebeu de seus fãs e amigos. Em janeiro deste ano, Alicia viajou para a Venezuela para ver seu pai, após ele sofrer um derrame em 2012. 

O pai da atriz Arturo Machado foi um empresário que por muitos anos foi o dono da loja de brinquedos Maracay, em que Alicia o ajudou na adolescência.  A atriz não divulgou as causas da morte de seu pai, mas vem compartilhando em suas redes sociais, fotos com ele e sua família. 

Eu venho de uma família linda, embora meus pais tenham se divorciado quando eu tinha 13 anos de idade. Eu tive uma infância muito bonita e minha mãe cuidou dos meus irmãos e eu. Como eu era a única garota, meus irmãos foram para escolas públicas e eu para as mais prestigiosas jovens senhoras”, disse Machado em uma entrevista. 

A atriz disse à imprensa que ela sempre teve o apoio de seu pai, e que ela pediu a ele para deixá-la participar da Miss Venezuela, porque ela queria ser uma modelo e atriz. Ele disse que inicialmente não achava que ela venceria, mas que após a vitória ele ficou orgulhoso. 

A atriz agradeceu o apoio de amigos e familiares que está recebendo neste momento tão difícil de sua vida.