in

Najila reaparece, dá entrevista bombástica e sobra até para polícia

Foto/Reprodução: G1

A modelo Najila Trindade ficou conhecida em todo o país por ter denunciado o jogador de futebol Neymar. Segundo Najila, o atleta a teria abusado e agredido em um hotel parisiense, na França. A polícia, no entanto, acabou entendendo que não há provas contra Neymar e o inquérito acabou sendo arquivado. Nesta terça-feira, 13 de agosto, a modelo voltou a aparecer e deu mais uma entrevista bombástica. 

Na porta da delegacia, ela disse que acha normal a atuação da polícia. Najila voltou à delegacia para falar a respeito do arrombamento do seu apartamento. “Eu acho normal, porque a palavra dele [Neymar] vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde”, começou ela ao falar sobre a situação. 

Najila Trindade continuou e sobrou até para polícia. “É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, disse a jovem a repórteres que estavam na porta do local. A modelo foi a região acompanhada do seu advogado, Cosme Araújo. Apesar do inquérito ter sido encerrado pela polícia, ainda existe um tempo para que o Ministério Público de São Paulo dê uma opinião final sobre o assunto. 

Sobre o arrombamento, o advogado disse que ficou sabendo das informações pela mídia. No entanto, ele falou que conversou com uma funcionária e que essa não conseguiu dar mais detalhes sobre quem poderia ter entrado no local. 

Vale lembrar que Najila ainda pode responder por falsa acusação no caso envolvendo Neymar. A polícia, na época do início do processo, também chegou a abrir um inquérito após entrevistas em que a modelo fazia acusações contra a corporação.

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

A Dona do Pedaço: Jô vai perder tudo e pedirá esmola para não morrer de fome

Cão de mulher grávida não parava de latir para sua barriga; o que ela descobriu assustou