A Dona do Pedaço: Jô vai perder tudo e pedirá esmola para não morrer de fome

PUBLICIDADE

A vilania de Joseane (Agatha Moreira) não deve durar muito em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 14 de agosto, Jô vai perder tudo até a segunda semana de setembro. Ou seja, a riqueza da moça não vai durar muito. 

Sem ter um centavo no bolso, Joseane vai ter que pedir esmola. Ela colocará a mansão à venda, mas até a propriedade ser vendida, Jô não terá um centavo. Até empregados devem emprestar dinheiro para ela.

Ellen (Rosane Gofman), a cozinheira que a vilã vivia reclamando, é quem não deixará ela morrer de fome. Jo ficará morrendo de vergonha ao ter que pedir esmola para após perder toda fortuna.

Mesmo tendo abandonado a namorada, Teo (Rainer Cadete) vai dar dinheiro para ela, que chegará a virar uma espécie de mendiga nas ruas. 

O jogo começa a virar já no capítulo que vai ao ar no dia 20. Isso porque Régis (Reynaldo Gianechinni) rejeita de vez a personagem, preferindo ficar com Maria da Paz (Juliana Paes), que nos próximos episódios acabará indo parar na cadeia. 

Josiane investirá na venda de diamantes, pois quer ficar ainda mais rica. No entanto, ela acaba perdendo tudo. Chega a tentar processar o homem com quem negociou, mas fica sem nada, já que ele desaparece. 

Sem nada, a filha procura Amadeu (Marcos Palmeiras) para tentar alguma ajuda, mas leva um fora. “Foi muito dinheiro, pai”, revelará a garota. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, alfinetará o personagem de Marcos Palmeiras. 

Vale lembrar que um dos possíveis finais da novela gira em torno da verdadeira filha de Maria da Paz. A personagem seria vivida por Joana (Bella Piero), que entrará na história nas próximas semanas.