Herança maldita: filhos de Betty Lago brigam por milhões da mãe, e um é dado como morto, diz colunista

PUBLICIDADE

A atriz Betty Lago é um dos nomes mais famoso do país. Ela morreu em virtude de um câncer no ano de 2015. Quatro anos após o seu falecimento, no entanto, uma triste notícia envolvendo a família de Betty Lago. Os filhos dela estariam brigando pela herança da famosa. Patrícia e Bernardo começaram a brigar na justiça pelo o que a mãe deixou, após Patrícia não concordar com a divisão feita por Betty Lago. 

O caso foi revelado nesta segunda-feira, 13 de agosto, pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, teve acesso ao processo. O que chamou mais a atenção da produção é que Bernardo chegou a ser dado como morto na documentação que envolve o processo. 

Caso Betty Lago: Irmãos estariam brigando por herança de atriz morta

Segundo o jornalista da RedeTV!, os irmãos pararam de se falar, pouco após a morte de  Betty Lago. Ela teria deixado seis imóveis, mas apenas um, o de menor valor, para a filha. O rapaz teria ficado com pelo menos 80% dos bens da mãe, o que não deixou feliz sua irmã, que nas redes sociais tem publicado mensagens reflexivas, nas quais fala sobre tempestades. 

Veja abaixo uma reportagem feita pelo programa A Tarde é Sua, em que é falado sobre a divisão dos bens da atriz. O caso teve grande repercussão, sendo replicado por outros portais

Tanto o rapaz quanto Patrícia perderam a mãe e o pai, o também ator da Globo Eduardo Conde, muito jovens. Os dois, por acaso, tinham cerca de 50 anos quando faleceram. A herança total de Betty seria, no entanto, de R$ 10 milhões Patrícia é a filha mais velha do casal.