Danilo Gentili polemiza sobre Padre Fábio: ‘Chegou wi-fi no inferno’

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili é um dos nomes mais famosos do SBT. Nesta semana, ele provocou polêmica ao se referir ao Padre Fábio de Melo. O religioso deixou as redes sociais, após fazer um comentário contrário à saidinha do Dia dos Pais de Alexandre Nardoni. Conhecido por ter sido condenado pelo assassinato da filha, Isabella, Nardoni teve o direito de deixar a cadeia durante o último final de semana. 

Padre Fábio de Melo foi contrário e, nas redes sociais, manifestou sua posição. Ele foi atacado e, após muita gente questionar o fato dele ser cristão e ter uma opinião como a que manifestou, o religioso decidiu deixar as redes sociais. Em seu programa no SBT, Danilo Gentili o apoiou. 

O apresentador do SBT polemizou sobre a situação. “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno.”, começou o contratado de Silvio Santos. 

Danilo ainda continuou no seu discurso feito durante o The Noite, que acabou tendo grande repercussão. “Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”, disse Danilo Gentili, que foi ovacionado pela plateia que tinha ido ao SBT para acompanhar a atração, que tem bombado na audiência e até vencido a Rede Globo com frequência. 

Danilo lembrou que o padre tem direito a ter opiniões e que, se ele aparecesse fazendo graça, todo mundo o apoiava. Vale dizer que muitos também apoiaram o comentário do pároco.