Real Madrid põe mais 300 milhões para reforços; e não é Neymar nem Mbappé

PUBLICIDADE

A pré-temporada do Real Madrid não foi exatamente o que muitos esperavam, bem pelo contrário. O regresso de Zinedine Zidane ao banco no final da temporada passada deixava imaginar que esse ano começaria com ilusão, grandes contratações e grandes mudanças. Porém, isso está ainda longe de acontecer, sendo que o único grande reforço do Real Madrid é Eden Hazard, e nem ele está sendo incapaz de impedir os maus resultados no momento. Então, o Real Madrid poderia buscar mais reforços ainda e Florentino Pérez estaria disposto em gastar mais 300 milhões de euros, nesse mercado, garantindo mais três craques. 

Paul Pogba ainda na lista

E o primeiro da lista continua sendo Paul Pogba. Embora seja verdade que o mercado da Premier League já terminou e que o Manchester United não pode mais assinar ninguém, Zidane continua insistindo por seu compatriota. Pogba foi, junto com Hazard, o grande pedido de Zidane quando regressou no Real Madrid.

O treinador francês sabe que o meio-campo do Real Madrid não está forte como antes e ele precisa mudar alguma coisa antes da temporada se iniciar.  Zidane está disposto a fazer tudo, incluindo pagar os 160 ou 170 milhões de euros para o Manchester United. Então, a operação não está descartada ainda.

Um zagueiro e um outro meia

Pogba não é, no entanto, o único objetivo de Zidane. O treinador também busca mais segurança em sua defensiva. Sergio Ramos não tem mais condição física para fazer todas as partidas, Varane não é um zagueiro regular, Militão ainda está se mostrando errático e Nacho nunca foi mais que um substituto. 

Portanto, Zidane pretende mais um zagueiro. Entre suas opções, o francês tem Kalidou Koulibaly, do Nápoles, que seria o mais caro e poderia custar perto dos 80 milhões de euros. Depois, as soluções mais baratas seriam Marquinhos, do PSG, e Rúben Dias, o promissor internacional português do Benfica. 

Finalmente, Florentino Pérez tem ainda em mente Christian Eriksen, um jogador que se apresenta como uma oportunidade de mercado e que, por um valor próximo dos 60 milhões de euros, poderia ir para o meio-campo do Real Madrid.