A Dona do Pedaço: Josiane perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz

PUBLICIDADE

A vida de Josiane (Aghta Moreira) não ficará nada fácil. A vilã irá perder todo o dinheiro que roubou da mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Sem dinheiro nem para as compras do mês, Josiane pedirá ajuda até para a empregada, além de depender da ajuda de Téo (Rainer Cadete) enquanto tenta vender a mansão. As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda semana de Setembro.

A queda de Josiane começará na próxima terça-feira (20). Rejeitada por seu padastro, Régis (Reinaldo Gianecchini), Josiane ainda sofrerá extorsão de Fabiana (Nathalia Dill) e Rael (Rafael Queiroz), sendo obrigada a vender a fábrica por metade do valor. 

Logo após perder a fábrica de bolos, ela cairá em um golpe de Téo, que contará com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro); além do aval de Maria da Paz. Investindo todo o dinheiro que lhe havia restado no comércio ilegal de diamantes, Josiane se verá sem nada de uma hora para outra.

Perda total

Após descobrir que foi enganada, Josiane pedirá ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar reverter a situação, mas levará um balde de água fria do advogado: “O que você fez foi crime, terá que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dirá Amadeu. Voltando frustrada para a mansão, ela terá que recorrer a Ellen (Rosane Gofmann) para as compras: “Me empresta para fazer a feira?”, pedirá a megera, enquanto reclama da falta de comida.

Totalmente quebrada, Josiane pedirá dinheiro a Téo durante um jantar: “Téo, me ajuda. Só pra mansão não ficar cheia de mato, pagar o jardineiro”, dirá Josiane ao fotógrafo, após Agno aconselhar a manter a mansão em boas condições para a visitas dos futuros compradores. As informações deverão ser exibidas em A Dona do Pedaço entre os dias 13 e 14 de setembro.