in

A Dona do Pedaço: Josiane perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz

O Globo
Publicidade

A vida de Josiane (Aghta Moreira) não ficará nada fácil. A vilã irá perder todo o dinheiro que roubou da mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Sem dinheiro nem para as compras do mês, Josiane pedirá ajuda até para a empregada, além de depender da ajuda de Téo (Rainer Cadete) enquanto tenta vender a mansão. As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda semana de Setembro.

A queda de Josiane começará na próxima terça-feira (20). Rejeitada por seu padastro, Régis (Reinaldo Gianecchini), Josiane ainda sofrerá extorsão de Fabiana (Nathalia Dill) e Rael (Rafael Queiroz), sendo obrigada a vender a fábrica por metade do valor. 

Logo após perder a fábrica de bolos, ela cairá em um golpe de Téo, que contará com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro); além do aval de Maria da Paz. Investindo todo o dinheiro que lhe havia restado no comércio ilegal de diamantes, Josiane se verá sem nada de uma hora para outra.

Publicidade

Perda total

Após descobrir que foi enganada, Josiane pedirá ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar reverter a situação, mas levará um balde de água fria do advogado: “O que você fez foi crime, terá que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dirá Amadeu. Voltando frustrada para a mansão, ela terá que recorrer a Ellen (Rosane Gofmann) para as compras: “Me empresta para fazer a feira?”, pedirá a megera, enquanto reclama da falta de comida.

Publicidade

Totalmente quebrada, Josiane pedirá dinheiro a Téo durante um jantar: “Téo, me ajuda. Só pra mansão não ficar cheia de mato, pagar o jardineiro”, dirá Josiane ao fotógrafo, após Agno aconselhar a manter a mansão em boas condições para a visitas dos futuros compradores. As informações deverão ser exibidas em A Dona do Pedaço entre os dias 13 e 14 de setembro.