Cristiano Ronaldo estaria chamando estrela do Real Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid descontente com o clube, mas deixou muitos colegas e amigos para trás, que continuam admirando muito o craque português. Então, o astro português espera tirar partido de sua grande influência sobre eles, tentando convencer um futebolista que não está feliz em Madrid. A ideia da Juventus seria levar o jogador para Turim, ainda essa temporada. 

Juventus pode tentar a contratação de Isco

A Juventus ainda tem na sua agenda o nome de Paul Pogba, que com o fecho do mercado na Inglaterra, parece longe de se mudar do Manchester United. No caso de o meia francês estar definitivamente fora do radar da ‘Vecchia Signora’, em Madrid existe um jogador que também está interessando.

Isco esteve nas escalações de Zidane, porém, seu desempenho ruim nos jogos da última temporada e agora na pré-temporada, fizeram com que o treinador não o considerasse como primeira opção. Cristiano Ronaldo estaria atento a toda essa situação e ele sabe melhor que ninguém das qualidades do meia espanhol. Então, o craque poderia convencer a Juventus sobre sua contratação, de acordo com o site Don Balón. 

Isco pode revezar Dybala na Juventus

O campeão italiano estaria planejando oferecer 65 milhões de euros pelo passe de Isco, esbarrando na intransigência de Florentino Pérez, que acharia esse valor baixo. Os ‘blancos’ estariam pedindo 80 milhões de euros para fechar o acordo.

Porém, com as dificuldades para pagar esse dinheiro, a Juventus poderia incluir um ou dois jogadores como moeda de troca por Isco. Também a possibilidade da Juve vender Dybala poderia acelerar as conversações na compra por Isco.