Agno faz proposta indecente para Rock, que quase dá surra nele, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Agno está cada vez mais interessado em Rock, e depois que ele finalmente conseguiu se separar de Lyris, começou a investir cada vez mais no boxeador, só que por enquanto não conseguiu nada com ele.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o empresário passará dos limites e deixará o boxeador furioso. Esta confusão toda começa quando Agno convida Rock para morar com ele e mais, dirá que eles podem até dividir a mesma cama, por isso quase levará uma surra do rapaz.

Quer sair voando pela janela?”, questionará o lutador, deixando o ricaço assustado.

Esta proposta ousada deve ser feita já no capítulo desta quarta-feira (14), logo após Agno convidar Leandro para morar em seu apartamento atendendo a um pedido de Rock.

Que relação você tem com esse rapaz?”, brincará o empresário.  Rock explicará que sua família já morou na rua e ele sabe o quanto é complicado não ter um lugar para ficar. Agno aceitará ajudar Leandro, que ficará super feliz quando souber da novidade.

Mas o pai de Cássia não perderá a oportunidade de tentar ficar com o boxeador. “Eu fiz isso porque você pediu, Rock. Sabe… Você também podia morar aqui“, dirá Agno explicando que Leandro ficará no quarto que era de Régis, mas que tem o quarto de casal.

Irritado, o lutador diz que a vontade dele é jogar o sujeito pela janela e explica que acha Agno um cara legal, só que não quer nada além da amizade.

Insistente, o empresário perguntará o que Fabiana tem que está faltando nele e sem hesitar, Rock pergunta se ele quer saber dos detalhes. O lutador irá embora e Agno não se dará por vencido, pois continuará esperançoso que um dia ainda consiga ficar com o boxeador.