Saiba quando Maria da Paz terá um emocionante encontro com sua possível verdadeira filha, Joana

PUBLICIDADE

Sempre que chega o capítulo 100 das novelas, o autor preparar algo marcante para mostrar ao público, e em A Dona do Pedaço não será diferente, pois Walcyr Carrasco está com uma trama repleta de suspense e com promessa de grande reviravolta.

E o que poderá ser exibido no capítulo 100 é o encontro de Maria da Paz com Joana, a jovem que será interpretada pela atriz Bella Piero e que poderá ser a verdadeira filha da boleira.

Na primeira fase da trama, quando a boleira foi à maternidade e deu à luz sua filha, houve alguma confusão e as enfermeiras comentaram sobre o nascimento de uma outra criança e desde então o público vem suspeitando que houve uma troca de bebês. Outro fato interessante é que por diversas vezes, Josiane já deixou claro que não se acha parecida com a mãe e que não gosta dela.

O capítulo 100 de A Dona do Pedaço será exibido no dia 13 de setembro e mostrará Maria da Paz sendo assaltada. Ela ficará tensa e será a maior confusão, pois seu carrinho que está repleto de bolos irá tombar e tudo cairá no chão. A jovem Joana, que estava passando por perto, correrá para ajudar a boleira a organizar tudo novamente e as duas logo trocarão olhares.

Haverá uma empatia imediata entre Joana e Maria da Paz, já dando a entender que há algo muito profundo ligando as duas, mas o mistério ficará no ar. O público que já desconfia que Jô não é a verdadeira filha da empresária, ficará ainda mais convencido que houve uma troca de bebês na maternidade.

Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas“, dirá Maria da Paz, observando ainda que aquela jovem tem nome de santa. A boleira mais tarde conversará com Marlene e contará sobre o encontro que teve com a garota na rua e que gostou muito dela.

Quando Joana ajudar a boleira, Paz ficará muito agradecida, mas a jovem dirá que qualquer outra pessoa faria o mesmo que ela, mas a empresária, que a esta altura já terá perdido tudo, logo contestará.

Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou“, dirá a boleira, sentindo algo muito especial por aquela jovem desconhecida, mas sem saber explicar o que é.