Eliana comemora aniversário de Arthur com tema Halloween, mas é sua filha quem arrasa no look

PUBLICIDADE

Eliana comemorou o aniversário de oito anos de seu filho Arthur neste último sábado (10). O menino é fruto do relacionamento que a apresentadora do SBT teve com João Marcelo Bôscoli.

O tema escolhido pelo próprio aniversariante foi Halloween. O evento foi realizado no Espaço Villa 18, local especializado em festas que fica localizado na região de Alphaville, em Barueri. E, ao que tudo indica, o menino gostou muito da festa.

Noite mágica para meu amor Arthur. Que alegria vê-lo se realizando. Ele queria uma festa de arrepiar!”, foi a legenda escolhida por Eliana na postagem de Instagram. Veja o post da festinha logo abaixo.

A apresentadora tem uma filha de um ano com seu atual esposo, Adriano Ricco. E foi a pequena quem arrasou na festa do irmão. Manuela chegou linda em um vestidinho preto carregando um caldeirão de abóbora.

Eliana escolheu uma legenda especial para mostrar o look de Manuela: “Look lindo para a festa de #halloween do meu pequeno grande Arthur. Eu e Manu usamos vestidos exclusivos feitos pela amiga gata e competente @elisalimaoficial”. Veja abaixo a foto publicada por Eliana, que já recebeu milhares de comentários de seus seguidores elogiando a roupinha de Manu.

Porém, alguns seguidores da loira criticaram o tema escolhido por ela, dizendo que esta era uma festa infantil e que as crianças podiam se assustar com alguns objetos de decoração.

Já outros internautas comentaram o contrário, dizendo para estas pessoas que criticaram deixarem de implicar, uma vez que a festa não é deles e se caso eles quiserem uma festa diferente, que façam para seus próprios filhos. Ambos comentários estão na publicação em que Eliana mostrou o look de Manuela.