Goleiro Bruno jogará em time de Minas, diz presidente; saiba qual clube deverá defender

PUBLICIDADE

De acordo com o presidente do Poços de Caldas Futebol Clube, Paulo César da Silva, o goleiro Bruno Fernandes defenderá o time, pois assinará contrato em breve e estará na 3ª Divisão do Campeonato Mineiro.

A informação acabou surpreendendo muita gente e foi dada durante uma entrevista ao GloboEsporte, nesta terça-feira (13). Para o presidente do time mineiro, Bruno já começa a participar do treino com os demais jogadores a partir da próxima semana.

Ele vai estar assinando o contrato no dia da apresentação, na Urca, a gente vai agendar o dia para ele assinar o contrato. Isso deve ocorrer em seis dias, nós estamos fazendo a montagem do time, fazendo outras contratações, porque o time vai estar participando de um torneio e fazendo alguns amistosos preparando para 2020“, afirmou Paulo César da Silva.

O presidente do time mineiro contou ainda que ainda está precisando resolver algumas pendências, mas que são coisas fáceis de resolver e que por isso já o considera como contratado do clube.

O presidente do Poços de Caldas também contou como pretende planejar o time para 2020, explicando que o ‘Vulcão’ se formou em um bairro e que é um dos grandes times da região, por isso contará com 3 ou 4 atletas conhecidos e que os demais jogadores serão selecionados entre os atletas da região.

Vale lembrar que Bruno foi preso em 2010, mas só foi condenado em março de 2013, sendo considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho. Somando todas as penas elas chegam a 20 anos e 9 meses de prisão, só que no último mês de julho, o atleta ganhou o direito a progressão de regime para o semiaberto.