Lembra dela? Ex-atriz mirim aparece magérrima na praia e arranca suspiros: ‘Linda’

PUBLICIDADE

Você lembra da atriz Marcela Barrozo? Ela fez diversas novelas na Rede Globo de Televisão. Ainda com nove anos de idade, a profissional da dramaturgia estreou na novela Sabor da Paixão. Quase 20 anos depois, ela voltou a ser notícia nesta terça-feira, 13 de agosto, quando virou pauta do jornal carioca Extra. 

O motivo é a aparência bem diferente de Marcela Barrozo. Durante a infância, a famosa ficou conhecida por ser “fofinha”. Em recentes fotos, realizadas durante uma viagem ao Havaí, nos Estados Unidos, Marcela Barrozo surpreendeu pela boa forma. Ela viajou ao local paradisíaco ao lado do namorado,  Luiz Fernando Pinto, que não tem nada a ver com a área artística. O rapaz é advogado. 

A atriz tem publicado muitas fotos na sua rede social. “Essa é a Red Sand Beach, a praia mais linda que já fui na minha vida!!!! Um lugar desse não precisa de filtro, não é?”, escreveu Marcela ao postar a imagem em que aparece bem mais magra ao lado do namorado. 

Veja abaixo uma foto dessa grande atriz de quando ela ainda fazia a novela Senhora do Destino, reprisada recentemente pela Globo no Vale a Pena ver de novo. 

A seguir, uma recente foto da atriz com o namorado no Havaí. Marcela Barrozo surpreendeu muita gente por abandonar as bochechas e aparecer bastante magra. Em suas fotos, muitos internautas a elogiaram e disseram que hoje, já adulta atriz está linda. 

A atriz, após sair da Globo, chegou a fazer alguns papéis na Record. Ela, até hoje, tem milhares de fãs em seu Instagram, que acompanham o seu dia a dia, como a viagem que fez ao lado do namorado.