Márcio leva surra de Paixão ao flagrar o lutador com Kim, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Márcio resolveu levar algumas flores para Kim, após o grande barraco no casamento surpresa que ela arrumou recentemente na novela A Dona do Pedaço, mas o que ele imaginava ser uma boa ideia acabará numa tremenda confusão. É que ao visitar a loira em seu apartamento, irá se deparar também com Paixão, personagem interpretado por Duda Nagle.

Kim recebe as flores reclamando que seu flat irá se transformar em uma floricultura, e em seguida, apresenta ao funcionário de Maria da Paz o lutador Paixão, e vice-versa. O diretor financeiro fica furioso ao se deparar com o sujeito no local e avisa que não quer saber de ser apresentado, perguntando quem é o rapaz que foi até lá levar flores para ela.

Na verdade, quem merece flores sou eu, que sou um homem perfeito“, dirá Paixão com certa ironia, deixando Márcio ainda mais furioso. A loira, vendo que o clima vai esquentar em seu flat, decide dispensar os dois e já começa a fechar a porta, quando o lutador pergunta se ela não vai nem sair com ele.

Kim avisa que não é assim tão fácil e o fato dele ter levado flores para ela não significa que conseguirá tudo que quiser. O lutador não gosta nem um pouco da resposta e decide pegar as flores de volta, alegando que pagou caro por elas. Diante da cena, Márcio diz ao sujeito para ser mais educado, alegando que um homem não dá flores a uma mulher e depois pega de volta.

Paixão perde a cabeça e pergunta quem é Márcio para dizer o que ele pode ou não fazer, então o diretor financeiro afirma que é namorado de Kim e o outro retruca: “Era“.

Depois disso, o lutador pegará um vaso e quebrará na cabeça de Márcio. A partir daí o público ficará em dúvida sobre quem é o verdadeiro amor do diretor financeiro, pois ele ficará dividido entre Sílvia e Kim.