Transgênero, Thammy fala sobre filho Bento e causa polêmica: ‘Por enquanto ele é menino’

PUBLICIDADE

Prestes a ter um filho, Thammy Miranda deixou para trás o passado de símbolo sexual e aclamada pelos homens, se assumiu transgênero e realizou diversas cirurgias, como as de retirada de útero e ovário, para se tornar um homem.

No Dia dos Pais, Thammy fez uma postagem no Instagram em que mostrava o bolo que havia ganho de Andressa Ferreira. O filho de Gretchen passou a data com o pai, Silva Neto, como faz todos os anos, e comentou sobre a chegada de Bento.

Andressa Ferreira está grávida de quatro meses e daqui a cinco, Bento virá ao mundo. Para anunciar o sexo do bebê, o casal realizou um chá revelação. Esse fato chamou a atenção nas redes sociais.

Thammy explicou que Bento não é apenas filho dela e que tem que dividir o momento com Andressa. O ator afirmou que órgão genital não define nada, mas surpreendeu na explicação.

Para ela, Bento é um menino. “Por enquanto, ele ainda é definido pelo órgão genital dele… Senão você me pergunta: ‘O que é o seu bebê?’ E eu respondo: ‘Sei lá, quando ele crescer ele me fala…’ Não, né? Por enquanto ele é menino”, afirmou Thammy.

O fato de dizer que o filho ainda é um menino causou reações nas redes sociais. Com frequência, Thammy é ofendida nas redes sociais devido à escolha que fez para sua vida.

Nos últimos dias, o filho de Gretchen foi criticado pela postagem de Dia dos Pais. Alguns chegaram a perguntar quem é o pai do filho de Thammy e Andressa. Thammy afirmou que os comentários machucam e comparou o seu estado de paternidade com o do ator Bruno Glagliasso, que adotou duas crianças.