Luto: atriz e cantora Jennifer Lopez anuncia perda e causa tristeza nos fãs

A morte não teve causa revelada e muitos seguidores deixaram suas condolências à família.

PUBLICIDADE

A cantora e atriz norte-americana, Jennifer Lopez, se tornou uma das celebridades mais queridas e apreciadas do mundo, já que sua fama é internacional. Ela ficou famosa por filmes como Anaconda e O Casamento dos Meus Sonhos, muito conhecidos pelos telespectadores. Mas, nesta terça-feira (13/08), a beldade esteve em sua rede social para falar de outro assunto, uma perda.

Faleceu uma pessoa muito amada da família da cantora, o que a deixou bastante triste. Trata-se da sua Titi Rose, que era muito amada por Jennifer. A artista não deu informações sobre o que teria causado a morte da familiar, que era irmã de sua mãe, mas fez muitos elogios à mulher.

Nesta manhã, JLo, como a celebridade é conhecida pelos seus fãs, não hesitou em homenagear a falecida tia, que, de acordo com ela, foi muito presente em sua vida. Ela escreveu um belíssimo texto em seu perfil pessoal do Instagram falando sobre a perda.

Em parte da publicação, Jennifer escreveu: “Eu te amo Titi, estou feliz que você e Tio estão juntos novamente! Diga oi para vovó e Titi Myrza. Eu amo todos vocês para sempre. Eu carrego sua força e amor comigo sempre. Nós vamos fazer todos vocês orgulhosos”.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/924638791232575/

Junto à postagem, a cantora adicionou um vídeo no qual a tia aparecia super alegre dançando e rindo ao lado de uma de suas irmãs. Muitos fãs de Jennijer Lopez enviaram comentários demonstrando tristeza e apoio à artista nas redes sociais. “sinto muito pela sua perda”, disse um. “Condolências a você e sua família”, acrescentou outro seguidor.