Claudia Rodrigues, na luta contra a esclerose múltipla, deixa os fãs emocionados

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues já viveu grandes personagens, divertiu pessoas de todas as idades, mas precisou abandonar o trabalho devido a uma grave doença. Há anos ela vem lutando contra a esclerose múltipla e já passou por momentos realmente complicados, mas conseguiu dar a volta por cima e agora emocionou a todos ao anunciar sua volta aos palcos.

A atriz retornará ao teatro no dia 19 deste mês após ficar 6 anos distante do trabalho. Há cerca de 19 anos vem travando uma verdadeira batalha contra a doença, mas agora está melhor e quer fazer uma das coisas que mais ama, que é interpretar.

A volta da atriz e comediante será na próxima segunda-feira (19), às 19 horas em Curitiba, em um badalado restaurante. Ela deu uma entrevista para o portal ‘Famosando’ e contou o quanto está emocionada com esta nova oportunidade.

“Graças a Deus estou voltando e não tem nada melhor para mim do que estar no palco, vai ser uma emoção muito grande, pra quem é ator, sabe do que estou falando”, disse Claudia Rodrigues, explicando que esta é uma sensação que ‘bate na alma’ e que há uma gratificação muito grande nisso porque foi um projeto pelo qual ela precisou lutar muito e finalmente está saindo do papel para se tornar uma realidade.

Quanto ao tratamento da doença, a atriz explicou que isto será para sempre, já que ainda não descobriram a cura, então ela precisou mudar sua rotina, mas está pronta para o retorno aos palcos. Depois de passar uma fase difícil, ela disse que agora está bem, repleta de energia e muito feliz, mas respeitando suas limitações.