Luto: ex-coelhinha da Playboy morre engasgada ao fazer detox, e amigos se desesperam

PUBLICIDADE

Morreu nesta última segunda-feira (12), a ex-coelhinha da Playboy, Janna Rasskazova, ela tinha 29 anos e morava em Moscou, na Rússia. De acordo com a imprensa local, a modelo estava em casa conversando com os amigos e se retirou um pouco para ir à cozinha. De repente, eles escutaram um barulho e quando foram ver o que era, viram que Janna estava engasgada.

Desesperados, eles tentaram ajudá-la, mas como não conseguiam entraram em conato com o serviço de emergência, só que a equipe chegou ao local tarde demais, pois Janna Rasskazova já havia morrido.

Alexander, um dos amigos da ex-coelhinha, revelou que ela estava frenética, participando há dias de várias festas, mas resolveu ir para casa relaxar e fazer um detox. Janna Rasskazova teria contratado um profissional da área para ajudá-la e foi quando tudo aconteceu. Ainda segundo Alexander, este profissional colocou a modelo em um tipo de soro para ela dormir e disse aos amigos dela para ficarem por perto até que ela acordasse.

Quando Janna Rasskazova despertou, Alexander percebeu que sua respiração estava muito estranha. Ela disse que precisava ir à cozinha e foi então que se engasgou e morreu.

Para o jornal russo Moskovsky Komsomolets, Janna Rasskazova deve ter tido uma reação alérgica a algum dos produtos que foram usados e que isto causou sua morte, mas o caso estará sendo investigado pela polícia, que não descartou nenhuma hipótese.

Familiares e amigos ficaram arrasados com a morte da modelo, pois ela estava muito bem de saúde e cheia de planos. A polícia não informou quando o resultado da investigação deve ficar pronto.