Globo tira Bianca Bin de novela e a troca por atriz menos conhecida em meio à polêmica

PUBLICIDADE

A atriz Bianca Bin está no meio de uma grande polêmica.  Ela decidiu sair da novela das sete, Salve-se quem puder. Em seu lugar, a Globo deve colocar Vitoria Strada, menos conhecida, mas que já protagonizou uma novela das seis no  canal e teve alguns trabalhos no SBT. 

Por conta da decisão de Bianca, até mesmo o Domingão do Faustão foi desfalcado. Isso porque Vitoria Strada era um dos nomes almejados para participar da edição de 2019 de Dança dos Famosos. O quadro começará já no próximo domingo, 18 de agosto.

A novela que agora terá Vitoria como protagonista tem previsão de estreia apenas para o início do primeiro semestre de 2020. O folhetim substituirá o atual, Bom Sucesso, protagonizada por Grazi Massafera. 

Qual o motivo para Bianca Bin abandonar próxima novela das sete da Globo? Entenda a polêmica

De acordo com as primeiras informações, Bianca teria pedido para deixar a novela, pois tem emendado muitos trabalhos, além de já ter muitos compromissos marcados para o início  do ano que vem. Tais compromissos poderiam atrapalhar o desenvolvimento da novela, além de super-atarefar a atriz. 

Essa não é a primeira vez que uma atriz pede para sair de uma novela. O caso mais conhecido envolveu Ana Paula Arósio. Na ocasião, Ana deixou o elenco de Passione, após ter gravado cerca de uma semana do folhetim. Algumas cenas, inclusive, eram no exterior. A Globo precisou chamar às pressas Paolla Oliveira, que aceitou o papel. Ana, desde então, nunca mais voltou a fazer novelas e tem preferido uma vida reclusa com a família.