Confira os nomes de famosos que devem participar de A Fazenda 11

PUBLICIDADE

Parece que foi ontem que A Fazenda esteve no ar, mas em algumas semanas estreia a 11ª edição do reality rural da Record TV. O programa costuma confinar celebridades para lutarem por um prêmio milionário, assim como no Big Brother Brasil.

Nos últimos anos a emissora paulista decidiu mudar um pouco o formato do reality, confinando ex-participantes de outros programas para terem uma segunda chance de ganhar o prêmio máximo.

Com data prevista de estreia para 11 de setembro, a atração comandada por Marcos Mion deve contar com a presença da viúva do fanqueiro MC Catra. Além disso, o ator Rodrigo Phavanello, que já foi integrante do grupo Dominó também já teria assinado contrato com a emissora.

Além deles, e segundo informações divulgadas pela colunista, Fábia Oliveira, Sylvia Design e a ex-participante do Power Couple, Drika Marinho, também estão confirmadas para o reality.

Mion chegou a ser abordado sobre as especulações de participantes do programa e ele disse que todas as sondagens vão agradar ao público, mas que a emissora ainda não tinha fechado contrato com nenhum famoso. Marcos está satisfeito com os nomes por serem cotados para a edição que ele comanda e não terem participado das anteriores, tornando A Fazenda 11 única.

Além de Fábia Oliveira, colunistas do TV Foco anunciaram na semana passada que a Record TV estaria tentando contratar Fernando Rocha para o reality. Fernando foi um dos apresentadores do programa global Bem Estar, que teria sido demitido após pedir um aumento.

A ex-paquita Ana Paula, que acusou o marido de tê-la agredido e depois desmentiu, bem como o DJ Jesus Luz, que namorou a cantora Madonna, também estaria na mira do programa. A ex-apresentadora infantil, Jackeline Petkovic, Faby Monarca, ex-esposa de Marcos Oliver, e a ex-panicat, Carol Dias, também estariam confirmadas na atração.

Como de costume, a Record TV deve tentar proteger ao máximo o nome dos participantes antes da estreia do programa, entretanto, sempre que vazam nomes, boa parte deles realmente são de confinados do reality.