Conheça 9 famosas que já sofreram abortos espontâneos e você não sabia

PUBLICIDADE

Abortos espontâneos são mais comuns do que se possa imaginar e algumas mulheres que ainda não sabem da gravidez, podem passar por um e nem ficar sabendo.

Assim como já aconteceu com Thaeme, cantora sertaneja, também há várias outras famosas que revelaram ter passado por esse problema, o que ajudou muitas mulheres a entenderem que isso é comum, apesar de doloroso para quem desejava a gravidez.

Confira agora a lista de nove famosas que sofreram abortos espontâneos.

Taís Araújo

A atriz contou a revista Marie Claire que teve dois abortos e um deles foi da gestação de seu filho. Era para ela ter tido gêmeos, mas somente um dos embriões conseguiu prosseguir em seu útero. 

Eliana

Antes de esperar Manuela, que nasceu de uma gestação de risco que afastou a apresentadora do trabalho por meses, Eliana revelou ter sofrido um aborto em 2016, quando estava com dois meses de gravidez.

Patrícia Abravanel

A revelação sobre o aborto foi dada pelo pai da apresentadora, Silvio Santos, em 2017. Patrícia confirmou o fato e disse que até então nem mesmo suas irmãs sabiam do ocorrido.

Neném

A cantora Neném e sua esposa Thaís sofreram um aborto cada uma. Thaís sofreu o aborto em 2015 e Neném em 2017, quando estava com dois meses de gestação.
Hoje o casal tem uma filha.

Ivete Sangalo

A cantora revelou, em entrevista ao Fantástico, que sofreu um aborto antes do nascimento de seu primeiro filho, e anos depois teve uma gravidez ectópica, quando o embrião fica fora do útero e não há como a gravidez seguir adiante.

Beyoncé

Em seu documentário intitulado de Life is but a Dream, Beyoncé contou que antes de ter Blue Ivy, sua filha mais velha, teve um aborto. Aconteceu em 2011 e a cantora chegou a compor para desabafar sobre o que estava sentindo com a perda.

Carolina Ferraz

Pouco antes de engravidar de sua filha Anna Isabel, de três anos, Carolina sofreu um aborto espontâneo, conforme ela mesma contou em entrevista à revista Mari Claire. A atriz disse que na época não ficou sofrendo pelo que aconteceu e que a alegria que a filha lhe trouxe compensa pelo que ocorreu no passado. Além de Ana, Carolina é mãe de Valentina, de 24 anos.

Carolina Dieckmann

A atriz perdeu o filho em 2006, mas na época nem sabia que estava grávida, conforme relatou sua mãe ao jornalista Anselmo Gois. Ela soube da gestação só no momento do aborto, que coincidiu com a época em que gravava a novela Cobras e Lagartos.

Ticiane Pinheiro

A apresentadora sofreu um aborto quando estava grávida de cinco meses, em 2008. No ano seguinte ela engravidou novamente e teve sua filha mais velha, Rafaella.