Britney pode dar surra brutal em Fabiana que deve acabar na miséria, diz vídeo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana irá comemorar mais uma vitória, pois depois de chantagear Agno e ameaçar contar para a filha dele que o pai é gay, o empresário concordará em dar a ela uma empresa e em troca a ex-noviça deverá sair da sociedade da construtora.

A esta altura, a megera já estará de olho na fábrica de bolos que estará sendo administrada por Josiane e conseguirá comprar a empresa por menos da metade do valor após chantagear a patricinha, já que gravou ela assassinando Jardel, que era mordomo de Maria da Paz.

Mas segundo um vídeo compartilhado na web, pode haver uma reviravolta na vida da ex-noviça ela levar uma surra e ainda acabar na miséria. Tudo começará quando Fabiana assumir a fábrica de bolos e se encrencar com Britney. Ela começará a infernizar a vida da garota como forma de vingar do ex-namorado, já que Rock terminará tudo com ela.

Fabiana, como nova dona da fábrica de bolos, dirá que Britney será chamada pelo nome masculino e terá que se vestir como homem, deixando a funcionária arrasada. Não aguentando a pressão, a loira pedirá conta, mas em seguida armará um plano para acabar com a patroa cruel.

Segundo o vídeo, Britney ficará escondida e quando ver Fabiana descendo do carro no estacionamento, irá surpreendê-la e começará a gritar com ela, lhe dando uns bons tapas.

Só que enquanto isto, Maria da Paz finalmente conseguirá encontrar o documento feito por Antero, que lhe permite ter a empresa de volta e a ex-noviça terá que sair de lá sem nem um tostão.